ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Rompimento de cabo em MT afetou serviços de telefonia e internet em MS

Elverson Cardozo | 21/09/2012 14:20

Rompimento de cabo de fibra óptica em Rondonópolis (MT) deixou clientes da OI em Mato Grosso do Sul sem serviços de internet e telefonia nesta quinta-feira (20), segundo informações divulgadas hoje (21) pela assessoria de imprensa da operadora.

A empresa informou ainda que em Sonora, a 364 quilômetros de Campo Grande, falha técnica em um equipamento da companhia que fica entre Paranaíba e Selvíria também afetou os serviços de telefonia móvel, banda larga, transmissão de dados e de ligações interurbanas no Estado.

Segundo a assessoria, em Sonora o problema foi ocasionado por terceiros. Os serviços já foram restabelecidos.

GVT - Ontem à noite, clientes da GVT também referiam problemas nos serviços de telefonia e internet. A assessoria da operadora informou que o serviço de banda larga na região Centro-Oeste está normalizado desde às 23h40.

De acordo com a empresa, a “instabilidade nos serviços” foi ocasionada pelo rompimento de dois pontos de rede de longa distância na rota entre Campo Grande e Brasília, que faz a comunicação de dados para a região.

Para que a navegação seja normalizada, a GVT orienta que os clientes desliguem e liguem novamente o computador e o modem.

Nos siga no Google Notícias