ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Roubo em motel leva a prisão de quadrilha de traficantes

Redação | 19/09/2010 12:26

A prisão, ontem à noite, dos dois envolvidos no assalto a um motel no bairro Aero Rancho levou a prisão de uma quadrilha que traficava drogas, roubava carros e praticava assaltos para financiar a compra de maconha.

Os policiais do Tático do 10º BPM (Batalhão da PM) prenderam o homem e a mulher que assaltaram o motel após assistir as imagens do circuito interno do local. Eles foram identificados como Maicon Fabiano Lopes Rocha, 22, e Kátia Regina Morel Martins, 21. A diligência que prendeu a quadrilha durou cerca de uma hora.

O "casal" havia assaltado o motel fingindo ser clientes, na noite de sexta feira. Eles foram presos, ontem, na casa de um amigo, no Conjunto Parati. Durante a abordagem, Maicon resistiu à prisão e teve de ser imobilizado.

A PM perguntou aos dois da moto e da arma utilizados no assalto e eles disseram que estava na casa de Lúcio Flávio de Oliveira Lara, 28, conhecido como "Pajé". Na casa deste, que não foi encontrado, havia 9 munições de calibre .12, 30 de cal. 30 e outras.

O casal de assaltantes disse ter vendido a moto utilizada no roubo para Dhenes Valhiente dos Santos, 24, que também foi preso. A moto Honda CBX Twister, havia sido roubada há 30 dias e foi achada na casa de Alex Maldonado, 23, outro membro da quadrilha, no Aero Rancho.

Na casa também havia 54,4 quilos de maconha e balanças. Alex e seu irmão, de 17 anos, vendiam a droga enquanto os outros realizavam os roubos. A PM apurou que eles assaltavam para comprar drogas e também roubavam veículos, para trocar por entorpecente na fronteira.

Nos siga no Google Notícias