ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Ruas centrais serão interditadas a partir de amanhã

Redação | 05/09/2008 07:03

Para o desfile comemorativo da Independência do Brasil, algumas vias da região central de Campo Grande serão interditadas a partir das 16 horas de amanhã (6).

A Avenida Afonso Pena será interditada entre a Rua 14 de Julho e a Avenida Calógeras. Na Rua 14 de Julho, a interdição será no trecho entre a Rua 15 de Novembro e a Avenida Afonso Pena, para montagem do palanque e das arquibancadas.

Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura, o trânsito estará liberado nas vias transversais: a Rua 15 de novembro, Avenida Afonso Pena (sentido leste oeste), Rua Barão do Rio Branco e Rua Dom Aquino.

Também amanhã, às 18 horas, será interditado o trecho da Rua 14 de Julho entre a Afonso Pena e a Rua Dom Aquino, ficando a Rua Barão do Rio Branco livre para o tráfego de veículos.

No domingo (dia do desfile), das 5 horas até as 13 horas, a rua 14 de Julho será interditada entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa e a Rua General Mello. A Fernando Corrêa da Costa será interditada, no sentido leste-oeste, entre a Rua 13 de Maio e Avenida Ernesto Geisel para a dispersão das tropas e veículos militares.

O desvio para veículos, sejam ou não do transporte coletivo, será pela Rua Rui Barbosa, seguindo pela Rua Eduardo Santos Pereira, 13 de Maio, General Mello, Avenida Calógeras e Fernando Corrêa da Costa.

Nos siga no Google Notícias