ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Sábado de céu claro com máxima de 32ºC em Campo Grande

Antonio Marques | 07/05/2016 07:14
Sábado amanheceu com céu claro com poucas nuvens e "friozinho" logo cedo (Foto: Fernando Antunes)
Sábado amanheceu com céu claro com poucas nuvens e "friozinho" logo cedo (Foto: Fernando Antunes)

Sábado de céu claro a parcialmente nublado pela manhã a nublado, com possibilidade de chuva em áreas isoladas na Capital. A máxima prevista para Campo Grande é 32ºC. Nas primeiras horas do dia a temperatura mais baixa, na casa dos 20ºC

No Estado, a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) não é muito diferente, exceto na região oeste e sul, em que pode haver pancadas de chuvas e trovoadas, podendo chover forte em pontos isolados. A temperatura pode chegar a 34ºC em algumas regiões.

Na segunda maior cidade do Estado, a máxima deve atingir os 30ºC. A previsão é de tempo claro a parcialmente nublado. Na região da fronteira, o tempo deve permanecer nublado e a temperatura em Ponta Porã e Amambai não deve passar dos 25ºC. Mesma previsão para a região Sul do Estado, como Mundo Novo e Naviraí.

Já na região pantaneira o tempo deve permanecer nublado e temperatura máxima não deve passar dos 29ºC em Corumbá e Aquidauana. Na região o dia deve ser parcialmente nublado e nublado, passando de 25ºC, a máxima em Coxim, a 34ºC, em Sonora.

No Bolsão, dia deve ser parcialmente nublado a nublado, com possibilidades de chuvas em áreas isoladas. A temperatura deve atingir 34ºC em Paranaíba e Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias