ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Sábado de muito calor no Estado com pancadas de chuva à tarde

Antonio Marques | 09/04/2016 07:11
Dia amanhece com céu claro e sol forte na Capital. Máxima pode chegar a 34ºC em Campo Grande e 38ºC em Sidrolândia. (Foto: Fernando Antunes)
Dia amanhece com céu claro e sol forte na Capital. Máxima pode chegar a 34ºC em Campo Grande e 38ºC em Sidrolândia. (Foto: Fernando Antunes)

Sábado de céu claro a parcialmente nublado com temperatura elevada no Estado, podendo a chegar a 38ºC em Sidrolândia, São Gabriel do Oeste e no Bolsão. No decorrer do dia poderá ocorrer pancadas de chuva e trovoadas isoladas, especialmente no centro-oeste e sul à tarde.

Na Capital, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado pela manhã, passando a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde. À noite deve chover em áreas isoladas, conforme o Inmet. Máxima prevista de 34° C em Campo Grande.

Na região do Pantanal, a previsão é a mesma da Capital, porém a temperatura poderá chegar a 37ºC em Aquidauana, Anastácio, Corumbá e Ladário.

No Sudoeste do Estado, céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva no período da tarde e noite, máxima em Jardim e Bonito deve ficar nos 35ºC e 37ºC em Porto Murtinho.

Na fronteira com o Paraguai a temperatura deve atingir os 35°C em Ponta Porã e Amambai. Na região também tem previsão de chuva para o período da tarde e à noite.

Já no Sul de Mato Grosso do Sul, a máxima também deve ser de 35ºC em Japorã, Sete Quedas e Naviraí, com céu claro pela manhã e previsão de chuva a partir da tarde.

Temperatura alta no Norte do Estado, podendo atingir os 38ºC em São Gabriel do Oeste e Sonora. No entanto, a cidade de Coxim deve ficar com a máxima de 35ºC. É prevista pancada de chuvas e trovoadas isoladas na região a partir do início da tarde.

Na região do Bolsão o dia deve ser de muito calor, com a máxima podendo chegar aos 38ºC em Chapadão do Sul, Paranaíba, Três Lagoas e Brasilândia, na divisa com São Paulo. Conforme o Inmet, dia de céu claro com possibilidade de chuva no período da tarde e noite.

Nos siga no Google Notícias