ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Sábado de sol a nublado na Capital e chuva forte no centro-sul do Estado

Antonio Marques | 05/12/2015 07:17
Na Capital o dia amanhaceu com sol e sem nuvens. Mas a previsão de tempo nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva a qualquer hora do dia (Foto: Marcos Ermínio)
Na Capital o dia amanhaceu com sol e sem nuvens. Mas a previsão de tempo nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva a qualquer hora do dia (Foto: Marcos Ermínio)

Sábado amanheceu com sol e deve ter muitas nuvens, com período de nublado e chuvas a qualquer hora na Capital. Máxima prevista de 30ºC. No Estado a máxima pode chegar a 36ºC na região norte e o dia vai ser nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. Conforme o INMET (Instituto Nacional de Metereologia) deve continuar chovendo forte na região centro-sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul.

O Cemtec/MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul) informa que na região centro-sul do estado o volume de chuva deve variar entre 20 a 25 mm. Na região norte, bolsão e no pantanal as chuvas serão rápidas e virão acompanhadas de descargas elétricas.

Conforme o Cemtec, a máxima prevista para Maracaju, Jardim e Porto Murtinho será de 34ºC. O INMET aponta a máxima no bolsão de 32ºC em Paranaíba e Três Lagoas. No norte pode fazer 34ºC em Sonora e 32ºC em Coxim. Na região pantaneira a máxima pode chegar a 36ºC em Corumbá e 34ºC em Aquidauana.

Na região centro-sul, conforme o INMET, a máxima pode chegar a 31ºC em Amambai, Naviraí, Ponta Porã e Dourados.

Nos siga no Google Notícias