ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Sábado de sol no Estado com máxima de 38ºC na região do Pantanal

Antonio Marques | 19/03/2016 07:30
Em Campo Grande, o sábado será de sol forte com previsão de 33º C, mas poderá ter chuvas isoladas à tarde (Foto: Fernando Antunes)
Em Campo Grande, o sábado será de sol forte com previsão de 33º C, mas poderá ter chuvas isoladas à tarde (Foto: Fernando Antunes)

Sábado com tempo claro a parcialmente nublado e muito sol, com possibilidade de chuvas isoladas à tarde no noroeste do Estado. A mínima foi de 21º na madrugada e a máxima pode atingir os 38ºC no decorrer do dia, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

Em Campo Grande o sol predomina e deve ocorrer algumas nuvens durante o dia, com possibilidades de chuvas isoladas à tarde. A máxima prevista é de 33º C, conforme o site do Climatempo. Em Sidrolândia, na região central do estado, a temperatura pode chegar a 37º C, sem possibilidade de chuva, conforme o Inmet.

Na região do Pantanal, previsão de tempo claro sem chuvas. Em Aquidauana, onde acontece a Caravana da Saúde do governo do Estado, está prevista a máxima no Estado, podendo chegar a 38º C. Mesma temperatura para Corumbá e Ladário.

Não há previsão de chuvas no norte de Mato Grosso do Sul, com predominância do sol durante o dia, podendo a temperatura máxima chegar a 35º C em Coxim e 37º C em São Gabriel d'Oeste.

Na região do Bolsão, dia de muito sol também, sem possibilidades de chuvas, com a máxima podendo atingir 34º C em Três Lagoas e Chapadão do Sul.

No sul do Estado, sábado quente e sem chuvas, com a máxima prevista para 35º C em Mundo Novo, Naviraí e cidades próximas. Mesma temperatura para os municípios de Dourados, Ponta Porã e Bonito, na região noroeste de Mato Grosso do Sul, segundo o Inmet.

Nos siga no Google Notícias