ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Sábado de tempo nublado com previsão de pancadas de chuva

Christiane Reis | 20/08/2016 07:41
Para todo Estado a previsão é de possibilidade de virada no tempo e queda de granizo. (Foto: Fernando Antunes)
Para todo Estado a previsão é de possibilidade de virada no tempo e queda de granizo. (Foto: Fernando Antunes)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê que este sábado (20) será de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas em Matgo Grosso do Sul. Há possibilidade de queda de granizo e rajadas de vento de 60km/h. A mínima prevista é de 13º e a máxima não deve passar de 29º.

Em Campo Grande a máxima é 25º e a mínima de 17º. O tempo deve permanecer parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, durante todo o dia. Em Dourados a máxima é de 20º e a mínima de 14º, enquanto em Corumbá a previsão é de máxima de 27º e mínima de 17º.

Na região leste, a previsão é de máxima de 28º e mínima de 16º para Três Lagoas. No norte de Mato Grosso do Sul, em Sonora, o Inmet prevê máxima de 29º e mínima de 16º.

Para amanhã (21), a previsão é de muitas nuvens e pancadas de chuvas na Capital. Mínima de 11º e máxima de 20º. Em Dourados, a mínima prevista é de 11º e a máxima deve ficar em 19º. Em Três Lagoas, o tempo deve ficar encoberto com pancadas de chuva e trovoadas, com mínima de 15º e máxima de 26º, enquanto que em Sonora a previsão é também de pancadas de chuva, com mínima de 16º e máxima de 26º.

Nos siga no Google Notícias