ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Sábado pode ter temporais com queda de granizo no estado, alerta Inmet

Ricardo Campos Jr. | 03/10/2015 08:16
Inmet prevê sábado chuvoso em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)
Inmet prevê sábado chuvoso em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para chuva de granizo neste sábado (3), em Mato Grosso do Sul. A previsão para hoje é de tempo variando entre nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas principalmente nas regiões sul e sudeste do estado, onde os temporais devem ser mais fortes.

Em Campo Grande, a possibilidade de chuva com trovoadas durante todo o dia. A temperatura deve oscilar entre 20°C e 27°C e a umidade relativa do ar entre 95% e 60%. Amanhã o tempo deve ficar encoberto com chuviscos.

Sonora e Paranaíba, localizadas na porção norte do estado, amanhecem com tempo parcialmente nublado. Durante a tarde o céu deve se fechar. Há previsão de chuva durante todo o dia.

Já em Três Lagoas, Selvíria e Aparecida do Taboado, na região leste de Mato Grosso do Sul, a temperatura pode chegar aos 30ºC apesar dos temporais, que podem vir acompanhados de trovoadas.

A máxima em Dourados e Ponta Porã, localizados na região sul do estado, deve ser de 26°C, segundo o Inmet, com mínima de 18°C. Também deve chover em Corumbá e Porto Murtinho, localizados na porção oeste, onde a máxima deve alcançar os 28°C com mínima de 20°C.

Nos siga no Google Notícias