ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Sábado será de temperatura amena, céu nublado e pancadas de chuva

Michel Faustino | 25/10/2014 07:08
Inmet alerta ainda para possibilidade de raios, trovoadas e ventos fortes. (Foto: Marcelo Calazans)
Inmet alerta ainda para possibilidade de raios, trovoadas e ventos fortes. (Foto: Marcelo Calazans)

A previsão é de que o fim de semana seja de temperaturas mais amenas, céu parcialmente nublado e pancadas de chuva na Capital e em algumas regiões de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) existe ainda a possibilidade de descargas elétricas e ventos moderados com rajadas em algumas áreas de MS no fim de semana. Conforme o instituto, a presença de instabilidade em níveis médios e altos da atmosfera favorecem a ocorrência das pancadas de chuva fortes.

Na Capital, a temperatura máxima para este sábado (25) é de 29º C, com o céu parcialmente nublado durante todo o dia, e possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas durante a tarde e a noite o céu permanece nublado com névoa úmida.

No domingo (26) a temperatura não deve passar dos 28º C e o céu permanece nublado com muitas nuvens, com possibilidade de chuva durante a tarde em algumas regiões da Capital.

Na região sudoeste do Estado, o município Jardim, a 233 quilômetros da Capital, deve registrar a máxima de 32°C e a mínima de 18°C, com névoa úmida ao amanhecer e chuva durante a tarde. Essas condições climáticas estão previstas para todas as regiões do estado.

Em Miranda e Corumbá, as temperaturas ficam entre 21°C e 33°C, com sol entre nuvens e pancadas de chuva. As maiores temperaturas estão previstas para os municípios da região centro-norte. Rio Negro e Sidrolândia devem ter máxima de 34°C e mínima de 18°C.

Nos siga no Google Notícias