ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Saem resultados de concurso da Agepen e da Polícia Civil

Redação | 04/08/2008 06:37

O Diário Oficial do Estado traz na edição de hoje o resultado das provas da segunda fase do concurso da Polícia Civil. Para os candidatos aos cargos de delegado, perito oficial forense e perito papiloscopista a classificação é referente a prova escrita discursiva. Já para os candidatos ao cargo de agente de polícia judiciária, na função de escrivão, o resultado é da prova prática de informática.

A próxima fase da seleção será a apresentação de títulos, mas ainda não foi definida a data para a avaliação, informou a Escola de Governo, responsável pelo concurso.

Depois será a vez do teste psicológico, em seguida os exames médicos, a prova de aptidão física e por último a investigação social, para levantamento da vida pregressa do candidato. os aprovados passarão então pelo curso de formação.

A abstenção na segunda etapa do concurso da Polícia Civil foi de 8%. Do total de 980 pessoas selecionadas para a segunda etapa de provas, 80 deixaram de fazer os testes.

O cargo de delegado teve menor abstenção: dos 150 aprovados na primeira etapa, apenas quatro não fizeram prova ontem. Já dos 460 que disputavam uma vaga para perito, 24 deixaram de fazer a prova ontem e dos 370 aprovados para disputar a segunda etapa para o cargo de escrivão, 52 não compareceram ao local de prova.

Agepen - O Diário Oficial do Estado desta segunda-feira também traz resultados de provas para técnicos penitenciários.

As classificações e pontuações estão organizadas conforme os municípios de escolha dos candidatos. Confira o Diário Oficial desta segunda-feira clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias