ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Saída autorizada de presos aumenta crimes, diz André

Redação | 29/12/2009 16:18

Na entrevista exclusiva, concedida na manhã de hoje ao Campo Grande News, o governador André Puccinelli (PMDB) atribuiu o aumento da criminalidade à liberação dos presos das penitenciárias para passar as festas em casa. Ele comentou que foram mais de 800 presos liberados para passar as festas de fim de ano em casa. E destacou que os furtos e roubos aumentam neste período.

Também defendeu penas mais rígidas aos criminosos. "Preso não deve tomar banho de sol e freqüentar piscina como se estivesse numa colônia de férias", afirmou. Apesar disto, prevê que os números da criminalidade neste ano serão inferiores aos do ano passado.

Na saúde, a meta é investir 12% previsto na lei e concluir as obras de novos hospitais. Já na educação, afirmou que a meta é fazer do ensino médio da rede pública estadual o melhor do País.

Confira a terceira parte da entrevista:

Campo Grande News - Na questão da saúde, a prefeitura de Campo Grande implantou a central de regulação para controlar a vinda de pacientes do interior para a Capital. A medida não acabou sobrecarregando o Governo do Estado?

André Puccinelli

Nos siga no Google Notícias