ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Sambistas antecipam enredos para os desfiles de Carnaval

Redação | 25/01/2010 15:42

As escolas de samba que participam dos desfiles do grupo principal na Capital apresentam a partir desta quinta-feira as fantasias, os enredos e o batuque para o Carnaval deste ano. A animação acontece em quatro pré-carnavais, que acontecem a partir das 19h30 e vão até o próximo dia 5 de fevereiro.

As festas começam na quinta-feira (28) na quadra da Escola de Samba Igrejinha. O samba toma conta da Rua 14 de julho, após a Feira Central. Na sexta-feira (29) a festa acontece na Associação de Moradores do Conjunto Estrela do Sul com a escola Unidos do Cruzeiro.

No sábado (30) todas as escolas estarão na Concha Acústica Família Espíndola, que fica na Praça do Rádio Clube, apresentando oficialmente os samba enredos. E no dia 5 de fevereiro é a vez da Escola de Samba Vila Carvalho apresentar seu samba na quadra da escola, na Rua Joaquim Manoel de Carvalho.

As festas de Pré-Carnaval começaram na última quinta-feira na avenida Julio de Castilho com o batuque e a fantasia da Escola de Samba "Os Catedráticos do Samba". Na sexta foi a vez da Cinderela Tradição, que apresentou seu enredo na Praça do Conjunto José Abraão.

Nos siga no Google Notícias