ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Sanesul entrega R$ 2 milhões em veículos e equipamentos

Redação | 24/11/2009 14:51

O governador André Puccinelli e o diretor-presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, entregaram, nesta tarde, nove caminhões, dois guindastes, três equipamentos para desobstrução de esgoto, cinco carretas semi-reboque, dois cortadores de asfalto, 15 motocicletas e 12 compactadores para todas as regionais da empresa. A cerimônia aconteceu no complexo da empresa, na rua Estrela do Sul, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

Os veículos custaram R$ 2,2 milhões e foram adquiridos com recursos da própria Sanesul. Ele serão distribuídas para as sedes regionais em Dourados, Ponta Porã, Coxim, Nova Andradina, Naviraí, Aquidauana, Jardim, Corumbá, Paranaíba, Três Lagoas e para a sede administrativa em Campo Grande.

"As regionais receberão os caminhões sem discriminação, de acordo com o tamanho delas", afirmou Puccinelli.

O diretor-presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, lembrou que Corumbá, que graças ao PAC irá saltar de 0% a 80% de rede de esgoto, está entre as cidades beneficiadas. A cidade recebeu uma das máquinas de desobstrução de esgoto.

"Se a Sanesul teve essa recuperação surpreendente, isso se deve ao governador André e ao vice Murilo. Os deputados nunca nos faltaram apoio e agradeço também a bancada federal pela locação de recursos", disse o diretor-presidente.

Nos siga no Google Notícias