ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Sanesul garante fornecimento de água às novas casas da Agehab

Thiago de Souza | 14/08/2015 22:36
Implantação de fornecimento de água foi definida em encontro nesta sexta. (Foto: Divulgação/Sanesul)
Implantação de fornecimento de água foi definida em encontro nesta sexta. (Foto: Divulgação/Sanesul)

O diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha e a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, se reuniram na tarde desta sexta-feira (14), para discutir projetos de abastecimento de água das novas casas que serão construídas no Estado.

A secretária Maria do Carmo pediu ao presidente e à equipe técnica da empresa, a realização de projetos para que a Sanesul implante a rede de abastecimento em 1.535 casas, que serão construídas pela Agehab, nas 19 cidades onde a empresa atua.

O prazo para o início  da construção das unidades habitacionais é final de 2015. Mais de 1.500 famílias serão contempladas em Amambai, Antônio João, Bataguassu, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Coronel Sapucaia, Fátima do Sul, Iguatemi, Inocência, Ivinhema, Jardim, Naviraí , Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Sidrolândia e Terenos.

A resposta da empresa foi positiva, e a gerente de projetos da Sanesul, Maria de Lourdes Tapparo, disse que já serão iniciados os estudos para que a empresa garanta o abastecimento de água em todas as novas casas.

Ficou definido também que, assim que as obras estiverem em fase final, a empresa vai implantar os trabalhos de implantação e as redes de distribuição de água tratada.

Nos siga no Google Notícias