ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Sanesul investe R$ 127 milhões para saneamento em MS

Redação | 16/09/2010 20:12

O presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), José Carlos Barbosa, apresentou anteontem os projetos executivos de água e de esgoto para Corumbá, Dourados, Ponta Porã e Três Lagoas, e garantiu investimento de R$ 127 milhões do governo federal para o saneamento do estado. As obras irão compor a segunda etapa do programa de infraestrutura e saneamento do Ministério das Cidades.

Segundo o presidente da Sanesul, a apresentação dos projetos aos técnicos do Ministério das Cidades é um passo importante para a aprovação e assinatura dos contratos. Durante a reunião em Brasília (DF), ficou definido que o montante será dividido em obras para os sistemas de abastecimento dos municípios citados.

Para José Carlos, a aprovação do montante pelo governo federal representa o reconhecimento da capacidade técnica da Sanesul na elaboração dos projetos e premia o esforço de todos os funcionários da empresa na busca por melhorias nas condições de saúde da população.

Participaram da reunião o gerente de projetos do Ministério das Cidades e coordenador de projetos Manoel Renato Machado Filho, o analista de infraestrutura Marco Tourinho, o assessor técnico Hélio José de Freitas, ambos também do Ministério das Cidades, e os representantes da Caixa Econômica Federal José Luiz Silva e Earp Eprahnann.

Da Sanesul, estiveram presentes o diretor-presidente José Carlos Barbosa, a gerente de projetos Lourdes Tapparo e o gestor de projetos de esgoto Luiz Fernando Gameiro.

Nos siga no Google Notícias