ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Sanesul licita obra da rede de esgoto em Naviraí

Redação | 22/10/2008 20:19

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) irá vai licitar as obras de ampliação do SES (Sistema de Esgotamento Sanitário) de Naviraí. Os recursos são da própria Sanesul e a pasta com edital e especificações pode ser adquirida na Gejul (Gerência Jurídica e de Licitações).

A licitação que vai seguir de forma técnica será aberta no próximo dia 4, às 9 horas. O valor de referência para as obras é de R$ 666.534,32, e prevê a construção de um desarenador, uma caixa de areia, duas lagoas, uma caixa receptora de caminhão auto-fossa, além da construção de um laboratório de análises padrão.

De acordo com a engenheira Lourdes Tapparo, gerente de projetos, a obra é a complementação da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto). A empresa está ampliando o número de ligações domiciliares e de rede de esgoto.

A pasta está à venda por R$ 50,00, e os interessados podem fazer a retirada até o dia 29 de outubro. A Gejul fica na Administração Central da Sanesul, na rua Euclides da Cunha, 975, Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3318-7713 ou 3318-7783.

Nos siga no Google Notícias