ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Santa Casa realiza Simpósio de Mastologia dias 19 e 20

Redação | 17/11/2010 18:31

Entre sexta-feira e sábado, acontece na Santa Casa de Campo Grande um Simpósio de Mastologia, cujo objetivo é oportunizar momentos de reflexão sobre as doenças da mama, além de contribuir para a melhoria da qualidade no atendimento.

Serão abordados assuntos como: dor mamária, diagnóstico por imagem, nódulo de mama, rastreamento do câncer de mama, ginecomastia, tratamento cirúrgico do câncer de mama, entre outros.

Os interessados em participar do simpósio podem se inscrever na rua Artur Jorge, 365, entre avenida Afonso Pena e rua 15 de Novembro. Mais informações pelos telefones (67) 3042-7090 ou 8111-1623.

Para acadêmicos, alunos da área de saúde e residentes as inscrições custam R$ 20. Médicos e profissionais da saúde pagam R$ 40.

O simpósio será realizada no auditório da Santa Casa e contará com a participação de médicos palestrantes do próprio hospital, da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), do Hospital das Clínicas da USP (Universidade de São Paulo), da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), do Hospital Adventista do Pênfigo e do Hospital El Kadri.

Nos siga no Google Notícias