ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Santa Casa: reunião de 4 horas termina sem definição

Redação | 21/01/2008 21:32

Terminou há pouco, mas sem nenhuma definição, a primeira reunião entre os sócios da ABCG (Associação Beneficente de Campo Grande) e os representantes da prefeitura, como processo de devolução da Santa Casa para a entidade. A reunião havia começado às 18 horas.

"Não teve uma decisão organizada. Foi a primeira conversa", resumiu o secretário municipal adjunto de Saúde, Salim Cheade. A reunião aconteceu a portas fechadas. O fim da intervenção foi determinado pelo Tribunal de Justiça na sexta-feira (18). A co-gestão deve prosseguir pelo prazo de três meses, até a devolução para a associação.

O encontro de hoje contou com as presenças, além de Salim, do secretário Luiz Henrique Mandetta e do presidente da ABCG, Esacheu Nascimento. O prefeito Nelson Trad Filho participou de parte da reunião.

A Santa Casa é responsável por 70% dos atendimentos de média e alta complexidade de Campo Grande. Trad Filho diz que a preocupação dele é de manter o atendimento. Representantes da associação e da prefeitura deverão se reunir novamente amanhã ou depois.

Nos siga no Google Notícias