ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Santa Casa tenta identificar três acidentados

Redação | 29/10/2009 10:44

Pelo menos três pacientes com identidade desconhecida estão internados na Santa Casa de Campo Grande há semanas. Um deles, de aproximadamente 36 anos, foi encontrado na região do Rádio Clube Campo, no dia 1ª deste mês.

Ele foi vítima de atropelamento e achado por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros. O homem foi levado ao hospital, onde permanece internado.

A Santa Casa acionou o serviço de identificação usando digitais da vítima, apelando para Polícia Civil que não conseguiu identificá-lo. A suspeita é que ele seja de outro Estado.

Outro paciente com idade aproximada de 25 anos, também vítima de acidente, foi encontrado na Avenida Guaicurus, no Jardim Colibri, no último dia 25.

Ele está internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) com traumatismo craniano. Deste, o resultado das digitais ainda não saiu.

Um terceiro paciente levado ao pronto socorro nesta semana também não possuía documento de identificação e também não recebeu qualquer visita desde sofrer outro acidente.

O hospital apela às pessoas que têm alguém da família desaparecido para que entre em contado com Serviço Social através do telefone 3322-4140.

Nos siga no Google Notícias