ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Santa Cruz de La Sierra realiza na próxima quarta workshop para divulgar turismo

Viviane Oliveira | 06/08/2012 12:59

Na próxima quarta-feira (6) a OGD (Organizacion y Gestion Del Destino Turístico Santa Cruz) e empresários de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, realizam em Campo Grande um workshop para promoção e divulgação dos destinos turísticos da cidade boliviana de Santa Cruz.

A iniciativa faz parte da estratégia de marketing desenvolvida em conjunto por Santa Cruz e Mato Grosso do Sul.

Segundo a diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun, o principal objetivo é fomentar e promover os destinos turísticos da Bolívia, consequentemente o turismo de Mato Grosso do Sul.

“Este é o terceiro encontro que acontece em Campo Grande. Neste workshop queremos estreitar o relacionamento dos empresários do Estado com os empresários do país vizinho, trabalhando os dois destinos buscando, assim, aumentar o fluxo turístico entre MS e a Bolívia", explica a diretora.

Dando continuidade a essa ação, a Fundação de Turismo se prepara para realizar um workshop em Santa Cruz para apresentar os atrativos e divulgar os destinos turísticos do Estado.

O workshop tem o objetivo de apresentar o destino turístico para a imprensa e empresários do turismo local para estreitar os laços entre os países e aumentar o turismo entre eles.

O evento acontece na quarta-feira (8), a partir das 15h, no Grand Park Hotel, em Campo Grande. Além do workshop, os empresários participam da Rodada de negócios com agentes de viagens e operadores de turismo. Cumprem também uma agenda de visitas e passeios em Bonito.

Nos siga no Google Notícias