ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Sargento do RJ flagrado com munições e cocaína na BR-267

Redação | 12/10/2008 13:21

O sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Alexandre Correa Damiao da Silva, 44 anos, foi flagrado na manhã deste domingo com 1,5 quilo de pasta base de cocaína e 574 munições, comprados em Pedro Juan Caballero, na região de fronteira, ao lado de Ponta Porã.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o sargento estava acompanhado da esposa, a cabeleireira Esther Macedo Ferreira, 39 anos. Eles viajavam  no Celta, cor prata, placas HJE-0966, de Belo Horizonte (MG).

Foram abordados na BR-267, no posto da PRF de Guia Lopes da Laguna. Os dois demonstraram estar nervosos e não foram convincentes ao declararem os motivos da viagem, o que levantou a suspeita dos policiais. Após revista no veículo eles encontraram as munições, sendo 499 de calibre .380, 50 do calibre 38 e 25 do calibre 36, escondidas embaixo do estepe e depois a droga, armazenada dentro de pneus de bicicleta no interior do pneu estepe.

O sargento disse que locou o veículo e pegou a munição e a droga no Paraguai. Ele deixou a munição propositalmente mais exposta para despistar os policiais em caso de fiscalização, já que é instrutor de tiro e 3º Sargento lotado no Batalhão de Choque do Estado do Rio de Janeiro. Ele disse que levaria o entorpecente para um amigo que pagaria R$ 3 mil pelo transporte da droga, e que levou a esposa como acompanhante para não chamar a atenção. O sargento, junto da esposa, foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Jardim.

Nos siga no Google Notícias