ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Saúde descarta dengue como causa de morte em Nova Alvorada do Sul

Ricardo Campos Jr. | 15/07/2015 14:05

A SES (Secretaria Estadual de Saúde) descartou a dengue como causa de uma morte registrada em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Boletim sobre a situação da doença em Mato Grosso do Sul, divulgado nesta quarta-feira (15), mostra que houve 242 novos casos suspeitos no estado.

Já foram confirmados dez óbitos em decorrência do vírus, sendo dois em Campo Grande e Sonora e um em Corumbá, Dourados, Juti, Paranhos, Três Lagoas, Maracaju.

Os dados mostram ainda que Nioaque entrou na lista dos municípios com média incidência de dengue com aumento de duas notificações em relação à semana passada. No total, Mato Grosso do Sul investiga 28.325 pessoas que podem ter contraído o vírus.

Gripe suína – A SES também divulgou hoje o boletim da Gripe A. Conforme o levantamento, apesar do tempo frio e da chuva registrada na semana passada, a quantidade de notificações da doença aumentou apenas em dez casos, mantendo-se estável, a exemplo das semanas anteriores.

Campo Grande tem oito pacientes com suspeitas de terem contraído o vírus. Chapadão do Sul e Terenos têm um caso em investigação, cada.

Nos siga no Google Notícias