ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Saúde lança edital para seleção de projetos para prevenção de DST/HIV

Viviane Oliveira | 16/12/2012 16:10

A Secretaria de Estado de Saúde, através do Programa Estadual de DST/Aids e Hepatites Virais, abriu no dia 14 de dezembro o edital de seleção de Projetos de Organizações da Sociedade Civil que trabalham na prevenção as DST/HIV/Aids.

O objetivo dos projetos é promover a saúde, contribuindo para a melhoria da autoestima, no estímulo ao autocuidado, não se restringindo apenas ao uso dos serviços de saúde.

Entre as designações dos projetos está o auxílio às pessoas que vivem com o HIV/Aids, gerindo melhor a sua condição de saúde, retardando o aparecimento de infecções oportunistas.

Os projetos selecionados terão abrangência em todos os municípios de Mato Grosso do Sul e nas regiões de fronteira como Paraguai e Bolívia. As propostas deverão ser encaminhadas por meio postal com data limite de postagem até o dia 2 de março de 2013.

Os procedimentos para envio e informações sobre a seleção dos projetos estão no edital de seleção pública nº 05/2012 publicados nas páginas 4 e 5 do Diário Oficial da última sexta-feira (15). Confira http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO8334_14_12_2012.pdf

Nos siga no Google Notícias