ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Sebrae abre inscrição para jogo virtual de administração

Redação | 23/03/2009 14:43

Serão abertas amanhã as inscrições para a décima edição do jogo virtual em admnistração de empresas, o "Desafio Sebrae 2009". A expectativa é que para este ano 100 mil acadêmicos de todo o Brasil participem da disputa e em Mato Grosso do Sul deverão ser 1.500 estudantes.

Com a frase tema "Para construir a sua história você tem que dar o primeiro passo", o jogo incentiva os jovens aos primeiros passos em direção à carreira desejada. A partir desta semana começa a campanha do Desafio Sebrae com palestras aos alunos de cursos superiores, presenciais, à distância e de extensão, devidamente reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação), de todas as instituições de ensino do Estado.

O Desafio Sebrae é um jogo virtual dinâmico, que simula situações do dia-a-dia de uma empresa, nos processos de administração até a linha de produção. As equipes devem conter de três a cinco participantes.

Estas equipes podem ser formadas por acadêmicos de diferentes cursos e instituições.

Para participar do jogo, os interessados devem se inscrever pelo site www.desafio.sebrae.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 0800.

Nos siga no Google Notícias