ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Sebrae fará consultorias on line gratuitas esta semana

Redação | 21/06/2009 20:49

O Sebrae fará esta semana consultorias via internet com temas relacionados ao empreededorismo. Somente este ano, o projeto já fez 40 consultorias, todas gratuitas.

No dia 23 de junho será abordada a "Lei do Micro Empreendedor Individual", com o consultor Jorge Tadeu Veneza, e a "Identidade Corporativa: A forma profissional como você trata sua marca", com Alexandre Ricartes.

Já no dia 24 será a consultoria "Orientações para a Abertura de Empresa", com Eloir Trindade Vieira, que vai explicar sobre o processo de iniciar um empreendimento.

No dia 25, o chat com Cid Isidoro Martins aborda o tema "Pesquisa de Mercado", que vai abordar maneiras de identificar uma oportunidade de negócios.

Para participar, o interessado deve fazer um cadastro virtual e acessar a sala de bate-papo. As consultorias têm duração média de 60 minutos.

Não há limite para o número de visitantes, mas apenas os primeiros a entrar na sala poderão fazer perguntas. Todas as conversas ficam disponíveis para posteriores consultas.

Serviço - As consultorias acontecem em dois horários, das 16 horas às 17 horas e das 20 horas às 21 horas. O site do Sebrae-MS é www.ms.sebrae.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 0800.

Nos siga no Google Notícias