ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Sebrae oferece consultoria on-line sobre confecção

Redação | 03/06/2009 18:16

Amanhã o Sebrae/MS (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul) estará promovendo uma consultoria on-line sobre confecção. Quem abordará o assunto será o consultor pernambucano Romero Sobreira, que se prontificará a tirar dúvidas dos internautas sobre o assunto.

A consultoria on-line costuma ser realizada por meio de salas de bate-papo, mas no caso específico do tema confecção, serão abordados temas referentes à ação empreendedora dentro do setor têxtil, como a qualidade e a produtividade do segmento de confecções em tempos atuais.

Para participar, os interessados devem efetuar um cadastro minutos antes e acessar a sala de bate-papo. As consultorias têm duração prevista de uma hora e a participação é gratuita.

Não há limites para o número de visitantes, mas apenas os primeiros a entrarem na sala poderão fazer perguntas. Todas as conversas estarão disponíveis para posteriores consultas.

Mais informações sobre esta e as próximas consultorias do Sebrae podem ser obtidas pelo site www.ms.sebrae.com.br ou pelo telefone 0800 570 0800.

Nos siga no Google Notícias