ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Sebrae oferece oficina para lojistas com dicas de montagem de vitrines

Liana Feitosa | 27/10/2014 14:19

Para ensinar lojistas a montar vitrines e, assim, potencializar as vendas, o Sebrae visita a cidade de Figueirão na próxima quinta-feira (30) e Alcinópolis no dia 31, das 19h às 23h, com a oficina "Encantando seu cliente através da vitrine."

A iniciativa, que conta com o apoio da prefeitura de cada município, será ministrada pela instrutora Viviane Portugal, que dará dicas de como montar uma vitrine com qualidade e beleza a baixo custo. Na palestra, Viviane falará sobre tendências, artigos de decoração, layout, montagem de look e iluminação do espaço.

Segundo o Sebrae, o objetivo é capacitar os participantes, principalmente lojistas do segmento do vestuário, acessórios e calçados, para que montem vitrines e exposições promocionais por meio de técnicas de composição que atraiam clientes e ampliarem o volume de vendas.

Em Figueirão, o evento acontece no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), que fica na rodovia MS-223, saída para Costa Rica, no Residencial Figueira.

Em Alcinópolis, a oficina será no salão do CRAS da Avenida Averaldo Fernandes Barbosa, 847, centro. O investimento para participar da oficina é de R$ 25 por CNPJ, podendo participar até duas pessoas da empresa.

São 10 vagas disponíveis para cada município. Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3274-1127, em Figueirão, e (67) 3260-1739 em Alcinópolis.

Nos siga no Google Notícias