ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Sebrae promoverá mostra de negócios em festival de sobá

Redação | 05/08/2009 20:59

Começa amanhã e vai até domingo (9) o 4º Festival de Sobá de Campo Grande, que será realizado na Feira Central. Na ocasião, o Sebrae/MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul) realizará a IV Mostra de Negócios Nikkei e Dekassegui.

Através da mostra, empresários poderão expor seus produtos a visitantes, visando mostrar as novas tendências e um pouco mais da cultura japonesa. A empresária Fabiana Minei está animada.

Ela vai apresentar uma técnica diferente para a implantação de cílios postiços, que são colocados fio a fio e duram cerca de 20 dias. Além dela, outros 22 empresários farão exposições no lugar.

De acordo com a consultora do Sebrae, Sayuri Higa, serão oferecidas oficinas de bonsai, ikebana e também de desenhos japoneses. A decoração, segundo explica Sayuri, será outro ponto especial.

Serviços - A mostra acontecerá no salão do Armazém Cultural, que fica junto ao espaço da Feira Central. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-570-0800.

Nos siga no Google Notícias