ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

Seguido por vítima, assaltante é preso, na fronteira

Redação | 08/12/2008 11:15

Reconhecido por duas vítimas que tiveram suas motocicletas roubadas, Gelson Arcanjo Jimenes, de 21 anos, foi preso na última sexta-feira, em ponta Porã. Após assaltar a última vítima, que saia de seu trabalho, ele, junto de um comparsa, arrastou o veículo, uma Honda Titan, para o Paraguai.

O assaltou foi às 6 horas, quando o condutor da moto, que trabalha como vigilante, esperava o sinal abrir para sair. Passados alguns minutos do assalto, a vítima viu Gelson retornando ao Brasil e o reconheceu.

Segundo ele, Gelson passou ao lado do vigilante e teria o encarado. O suspeito estava com uma motocicleta Honda Biz, com placa paraguaia. Junto de um primo, o vigilante começou a procurar o vigilante e o encontrou saindo de uma padaria. Juntos eles seguraram Gelson, que foi preso pela Polícia Civil.

Outra vitima que também teve sua motocicleta roubada, no dia 28 de novembro, compareceu à Delegacia e reconheceu Gelson como sendo a mesma pessoa que roubou seu veículo. O autor disse que somente falaria em juízo. Após ter sido autuado, ele foi encaminhado ao estabelecimento penal de Ponta Porã.

Outras pessoas que possam ter sido vítimas de Gelson devem procurar um dos dois distritos da Polícia Civil de Ponta Porã e denunciar.

Nos siga no Google Notícias