ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Segunda amanhece nublada e temperatura amena, mas meteorologia prevê até 32°C

Paula Maciulevicius | 21/01/2013 07:14
O céu deve seguir parcialmente nublado e esta 2ª não foge da regra dos últimos dias, com possibilidade de pancadas de chuva. (Foto: Luciano Muta)
O céu deve seguir parcialmente nublado e esta 2ª não foge da regra dos últimos dias, com possibilidade de pancadas de chuva. (Foto: Luciano Muta)

A segunda-feira amanheceu com a cara da preguiça, típico do início de mais uma semana. Céu nublado e temperatura amena. Às 7h da manhã os termômetros registram 23°C. Bom seria se o dia seguisse assim, mas a meteorologia parece não permitir. A previsão é de que hoje a máxima em Campo Grande chegue aos 32°C.

O céu deve seguir parcialmente nublado no decorrer do dia. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), esta segunda-feira não foge da regra dos últimos dias, com possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas em áreas isoladas. Pelo que tudo indica, até sexta-feira, chuva e temperatura acima dos 30°C na Capital.

Ao Sul do Estado, névoa úmida ao amanhecer e termômetros até indicando que o dia pode ser mais fresco. A mínima prevista para este início de semana em Dourados é de 17°C. Mas a máxima pode chegar até os 31°C no decorrer do dia.

Em Bonito, céu parcialmente nublado e possibilidade de chuva. Os termômetros podem chegar até os 36°C no município.

Para Três Lagoas e região, céu parcialmente nublado e chance de chover em pontos isolados. A máxima para a cidade não deve passar dos 34°C.

Deve chover com trovoadas também em Coxim, onde a meteorologia prevê máxima de 34°C. Em Corumbá, sol e chuva para esta segunda-feira e temperatura que pode ser de até 36°C.

Nos siga no Google Notícias