ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Segunda começa com neblina e previsão é de pancadas de chuva em todo Estado

Viviane Oliveira | 09/06/2014 06:05
O dia amanheceu com uma forte neblina em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu com uma forte neblina em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

A segunda-feira amanheceu com forte neblina em Campo Grande e previsão é de pancadas de chuva em todo Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), no Centro, Noroeste e Norte do Estado o dia será nublado com chuvas em áreas isoladas. A temperatura máxima vai ficar na casa dos 30ºC.

Na Capital, o tempo vai ser nublado e com chuva. A temperatura máxima será de 25ºC. Em Dourados e Ponta Porã, o tempo vai ficar nublado com chuva no decorrer do dia. Nas duas cidades a temperatura máxima vai ficar em torno dos 22ºC. Em Três Lagoas em Corumbá, os termômetros registram temperatura de 26ºC e tempo encoberto nos dois municípios.

Ontem, a chuva acompanhada de uma forte ventania causou transtornos em Campo Grande. Por volta das 11h40 o vento, causado por uma frente fria vinda do Sul do Estado, chegou aos 71, 6 km/h.

A ventania provou queda de uma árvore na rua Nossa Senhora das Mercês, no bairro Miguel Couto. Já na Rua Beira Mar, no Coophavila II, um galho caiu na fiação e deixou várias casas sem energia elétrica.

Do outro lado da cidade, na rua Tapirucu, no bairro Carandá Bosque, o Corpo de Bombeiro também foi acionado para tirar galhos que caíram em cima de fios. Parte de uma árvore da espécie sibipiruna de 15 metros caiu sobre um portão de madeira na rua Bartolomeu Mitre, no Jardim Noroeste.

Nos siga no Google Notícias