ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Segunda-feira amanhece com céu claro, mas previsão é de chuva isolada e calor

Viviane Oliveira | 10/11/2014 06:05
O tempo amanheceu aberto em Campo Grande, mas previsão é de chuvas isoladas e calor. (Foto: Marcos Ermínio)
O tempo amanheceu aberto em Campo Grande, mas previsão é de chuvas isoladas e calor. (Foto: Marcos Ermínio)

O dia amanheceu claro nesta segunda-feira (10) em Campo Grande, mas previsão é de tempo parcialmente nublado e calor em todo Mato Grosso do Sul, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos).

Conforme a meteorologia, o sol aparece na região Sul com pouco possibilidade de chuva. Nas demais há possibilidade de chuva fraca isolada, com volume estimado menor que 5 milímetros. No período da manhã, as temperaturas mínimas vão ficar abaixo de 20ºC em Itaquiraí, Naviraí, Bataguassu, Três Lagoas.

A manhã será quente em Corumbá e Porto Murtinho, com temperatura de 25ºC. Já Coxim, Sonora, Pedro Gomes, e cidades próximas da região Norte terão temperaturas máximas de 32ºC. Nas cidades da região Leste, como Brasilândia, Santa Rita do Pardo, Bataguassu, Anaurilândia, as temperaturas no período da tarde devem ficar em torno de 30ºC.

Na região Sul e Central a máxima não vai ultrapassar 30ºC. A umidade relativa pela manhã no Estado será entre 70% e 95% e no período da tarde deve diminuir ficando em torno de 40% a 45%. Em Campo Grande, o céu deve ficar parcialmente nublado com chuvas isoladas. A temperatura máxima será de 29º e umidade relativa do ar entre 40% e 45%.

Nos siga no Google Notícias