ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Segunda-feira amanhece com céu entre nuvens, mas não deve chover em MS

Viviane Oliveira | 12/01/2015 06:05
Apesar do céu aberto, o dia amanheceu com tempo entre nuvens. (Foto: Marcos Ermínio)
Apesar do céu aberto, o dia amanheceu com tempo entre nuvens. (Foto: Marcos Ermínio)

A segunda-feira amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande, mas de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos) não deve chover em Mato Grosso do Sul e o tempo deve ser quente e muito seco.

O dia na Capital será de muito sol, calor e tarde abafada com temperatura de 36ºC. A umidade relativa do ar vai ficar em torno de 30%.

A temperatura mínima, registrada pela manhã, deve ficar em torno de 26ºC para Corumbá/Ladário, 28ºC para Caracol/Bela Vista e 26ºC em Três Lagoas e toda região Leste.

Nas cidades de Maracaju e Terenos os termômetros devem registrar 23ºC. Já na região Sul as temperaturas mínimas devem ficar na casa dos 23ºC e Norte 24ºC. Já na parte da tarde a temperatura máxima vai ficar em 36°C em Aquidauana e regiões próximas.

Nos municípios de Coxim, Sonora São Gabriel do Oeste e outras cidades da região Norte a máxima será de 35ºC. A região Sul deve ser quente, também, com máxima de 33ºC. A umidade relativa do ar no período da tarde vai ficar em torno de 35º% na região Central e Leste.

Nos siga no Google Notícias