ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Segunda-feira amanhece com céu nublado e previsão é de chuva em MS

Viviane Oliveira | 06/07/2015 06:05
O dia amanheceu com céu nublado na Capital e previsão é de chuva em áreas isoladas. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu com céu nublado na Capital e previsão é de chuva em áreas isoladas. (Foto: Marcos Ermínio)

A Segunda-feira amanheceu com céu nublado, mas com temperatura mais agradável que ontem. Porém, a previsão para hoje é de chuva em áreas isoladas em todo Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado não deve passar dos 27ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o dia vai ficar parcialmente nublado com possibilidade de chuva com temperatura máxima na casa dos 23ºC e umidade relativa do ar mínima em 70ºC.

Já conforme os meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), a chuva deve ser em todo Estado, porém o volume estimado não ultrapassa a 20 milímetros para todas as regiões.

As temperaturas voltam a subir e a máxima pela manhã de 23ºC será registrada nas cidades de Cassilândia, Corumbá, Aquidauana, Miranda e cidades próximas. Pela manhã, a máxima deve ser de 15ºC em Dourados e na Grande Dourados.

Na parte da tarde a temperatura fica em torno dos 25ºC em Ponta Porã, Aral Moreira, Laguna Carapã e cidade próximas. Em Sonora, São Gabriel do Oeste, Pedro Gomes e Alcinópolis máxima de 30ºC. Em MS a umidade relativa do ar tende a fica em torno de 50%.

Nos siga no Google Notícias