ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Segunda-feira amanhece com céu nublado, mas previsão é de calor e chuva

Viviane Oliveira | 09/11/2015 06:05
Na Cidade Morena, o dia amanheceu entre nuvens e previsão é de chuva rápida à tarde. (Foto: Gerson Walber)
Na Cidade Morena, o dia amanheceu entre nuvens e previsão é de chuva rápida à tarde. (Foto: Gerson Walber)

A segunda-feira amanheceu com céu encoberto, mas previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde, principalmente no sul e faixa centro-leste. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 37ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura em torno dos 34ºC e umidade relativa do ar mínima em 50%. Em Dourados e Coxim, máxima de 32ºC, Ladário 36ºC, Rio Verde de Mato Grosso e Sidrolândia 37ºC.

Conforme os meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), a instabilidade permanece no Estado e a tendência para pancadas de chuvas isoladas permanece. O volume será de até 15 milímetros para a região sul e muito calor em todas as regiões.

A umidade baixa vai deixar a sensação de abafamento e poderá registrar 35% em Mato Grosso do Sul. À tarde chova rapidamente em Campo Grande, mas o volume pode causar alagamentos.

Nos siga no Google Notícias