ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Segunda-feira amanhece com garoa e previsão e tempo nublado em todo MS

Viviane Oliveira | 22/12/2014 06:05
A segunda-feira amanheceu garoando, em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
A segunda-feira amanheceu garoando, em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

A primeira segunda-feira de Verão amanheceu garoando em Campo Grande e previsão é de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas com risco de temporais. A temperatura máxima registrada no Estado será de 31ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O Instituto alerta para chuva forte, descargas elétricas, rajadas de vento e possibilidade de queda de granizo. Na Capital o dia será encoberto com pancadas de chuva e trovoadas fortes em algumas região da cidade. Os ventos vão ser moderados e os termômetros devem registrar a máxima de 27ºC.

Nas cidades de Dourados, Ponta Porã, Coronel Sapucaia e Paranhos a temperatura máxima será de 25º. Já em Sidrolândia, Terenos a máxima deve ficar na casa dos 31ºC e em Três Lagoas, Ladário, Porto Murtinho e Corumbá 30°C.

O Verão começou oficialmente ontem à noite. Na estação mais quente do ano terá enchentes, chuvas fortes e ventos nas regiões Sudoeste (Porto Murtinho e Bela Vista), Central (Campo Grande e Sidrolândia) e Sudeste (Ivinhema e Novo Horizonte do Sul), conforme previsão do Centro de Meteorologia da Anhanguera/Uniderp. Nas regiões Centro e Sul, haverá ainda queda de granizo, segundo o prognóstico de Verão.

Nos siga no Google Notícias