ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Segunda-feira amanhece com tempo nublado e previsão é de chuva em MS

Viviane Oliveira | 28/09/2015 06:05
Na Capital, o dia amanheceu com temperatura amena e céu parcialmente nublado.  (Foto: Marcos Ermínio)
Na Capital, o dia amanheceu com temperatura amena e céu parcialmente nublado. (Foto: Marcos Ermínio)

A segunda-feira amanheceu com temperatura amena, tempo nublado em Campo Grande e previsão é de pancadas de chuva e trovoadas no norte e nordeste. Dia parcialmente nublado com nevoeiro e névoa úmida no sul sudoeste e possibilidade de chuva isolada. Nas demais áreas, tempo nublado com pancadas de chuva esparsas. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 30ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o dia deve ser nublado com pancadas de chuva e trovoadas, temperatura máxima em torno dos 28ºC e umidade relativa do ar mínima em 60%. Em Dourados, a máxima não deve passar dos 26ºC, Ladário 30ºC, Três Lagoas 28ºC e Rio Verde de Mato Grosso 30ºC.

Conforme meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), a instabilidade continua e o céu deve ficar nublado com chuva na maioria das regiões. Não deverá chover em Costa Rica, Alcinópolis, São Gabriel do Oeste, Chapadão do Sul e cidades próximas.

Já em Três Lagoas, Bataguassu e municípios da região leste o volume estimado será em torno de 20 milímetros. Na região sul e central, as chuvas podem atingir volumes superiores a 30 mm. As chuvas serão acompanhadas de descargas elétricas.

Nos siga no Google Notícias