ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Segunda-feira será de sol na maioria das cidades do Estado

Viviane Oliveira | 13/07/2015 06:05

Depois de muita água, a segunda-feira amanheceu com céu claro em Campo Grande e não há previsão de chuva para hoje na cidade. No entanto, apesar da redução das chuvas, o tempo permanece instável no sul de Mato Grosso do Sul. O sol predomina em quase todo o estado, mas o tempo muda de terça para quarta-feira e chove forte no oeste e sul de MS.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima no Estado não vai passar dos 34ºC. Em Campo Grande, a manhã deve ser parcialmente nublada com névoa úmida, temperatura máxima em torno do 32ºC e umidade relativa do ar mínima de 45%.

Máxima de 28ºC e previsão de pancadas de chuva e trovoadas nos municípios de Dourados, Amambai, Ponta Porã, Maracaju, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Coxim, Bonito e Jardim.

Em Nova Andradina, Três Lagoas e Cassilândia máxima de 32ºC. Já em Ladário, Corumbá e Porto Murtinho 33ºC. O dia vai ser quente e não deve chover nas cidades de Terenos, Sidrolândia, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste 34ºC.

Nos siga no Google Notícias