ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Segunda-feira tem alerta de tempestade, mas na região leste ainda faz calor

Caroline Maldonado | 25/04/2016 06:21

Conforme a previsão esse é o último dia de calor forte em Campo Grande, pois chove a tarde e a máxima fica em 30°C, caindo para 25°C amanhã (26). O céu fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas no sul, sudoeste e oeste e parcialmente nublado no extremo nordeste. Nas demais áreas pode chover em pontos isolados.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de tempestade para as regiões oeste, norte e sul do Estado. Há risco de queda de galhos de árvores, alagamentos, incidência de descargas elétricas e granizo. Os ventos passam dos 61 Km/h e as chuvas intensas podem atingir entre 50 e 100 milímetros durante o dia.

Em Corumbá, Porto Murtinho e Aquidauana, as temperaturas variam entre 22°C e 32°C hoje. Em Dourados, Caarapó e Ponta Porã, a máxima é de 31°C, mas amanhã cai para 26°C. A previsão é a mesma para os municípios do extremo sul do Estado.

Chove a tarde em Três Lagoas e Nova Andradina, onde a máxima chega a 36°C hoje e cai para 28°C amanhã. Em Coxim faz até 31°C e a previsão é de 28°C para terça-feira (26).

Nos siga no Google Notícias