ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Segunda pode ser de chuva para Campo Grande e termômetros devem marcar 37°C

Paula Maciulevicius | 17/09/2012 07:26

Pelo menos até quarta-feira a previsão é de pancadas de chuva com trovoadas em áreas isoladas, com termômetros ainda em alta

Na Capital, a mínima de hoje foi registrada logo cedo, em 24°C. O pior do calor nem se concentra aqui. Em Coxim e Três Lagoas, a máxima é de insuportáveis 40°C. (Foto: Simão Nogueira)
Na Capital, a mínima de hoje foi registrada logo cedo, em 24°C. O pior do calor nem se concentra aqui. Em Coxim e Três Lagoas, a máxima é de insuportáveis 40°C. (Foto: Simão Nogueira)

A segunda-feira começa dando a esperança de chuva. Pelo menos é o que prevê a meteorologia. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há possibilidade de pancadas isoladas de chuva com trovoadas em Campo Grande. É ficar na torcida para que o previsto se concretize.

Pela manhã os termômetros já marcam 24°C, a mínima prevista para esta segunda-feira. Mas a temperatura deve e vai ficar ainda maior, o previsto para hoje é de escaldantes 37°C. A umidade que já esteve em baixa, ainda sente os reflexos da chuva de sábado e registra 61%, o que é considerado o recomendável.

Pelo menos até quarta-feira a previsão é de pancadas de chuva com trovoadas em áreas isoladas, com termômetros ainda em alta.

Para todo Mato Grosso do Sul, segunda-feira de céu parcialmente nublado e possibilidade de chuva da região Sudoeste à Noroeste. Mas para o Leste e Nordeste do Estado, nem as pancadas chegaram e devem chegar pelos próximos dias. Com isso, a umidade continua abaixo dos 30%.

A máxima prevista para hoje é de 40°C e vai atingir os municípios de Três Lagoas e Coxim, conforme a previsão do Inmet. Em Bonito e Corumbá, máxima de 39°C, acompanhados também de possibilidade de chuva no decorrer do dia.

Em Dourados, pode chover nesta segunda-feira e os termômetros deve chegar aos 36°C.

Nos siga no Google Notícias