ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Segundo Inmet, 37 municípios devem registrar 40ºC neste sábado

Daniel Machado | 16/01/2015 19:55
Campo Grande deve registrar temperaturas entre 21°C e 35°C, com pancadas de chuvas e trovoadas ao longo do dia (Foto: Campo Grande News)
Campo Grande deve registrar temperaturas entre 21°C e 35°C, com pancadas de chuvas e trovoadas ao longo do dia (Foto: Campo Grande News)

Um total de 37 municípios, quase metade do estado do Mato Grosso do Sul, devem registrar uma temperatura de 40ºC ou mais neste sábado (17). A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que garante que o calor intenso estará acompanhado de sensação térmica elevada, fortes chuvas em áreas isoladas e umidade relativa do ar com índices de 40%.

Campo Grande deve registrar temperaturas entre 21°C e 35°C, com pancadas de chuvas e trovoadas ao longo do dia. Em Dourados, a mínima será de 21°C e a máxima de 36°C. Já em Iguatemi, o dia amanhece nublado, e pode ter chuva a tarde e durante a noite, com termômetros oscilando entre 21°C e 36°C.

Os municípios que registrarão temperatura máxima de 40°C são: Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Anaurilândia, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Ladário, Miranda, Nova Andradina, Paranaíba, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, Taquarussu, Terenos e Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias