ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Segurança em comício terá 50 PMs e 2 viaturas da Cigcoe

Redação | 24/08/2010 13:49

A Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) disponibilizará 50 policiais militares para a segurança do comício do Partido dos Trabalhadores, hoje às 19h.

O evento será realizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande, com a presença do presidente Lula e da candidata do PT, Dilma Rousseff.

Para a segurança, duas viaturas da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e uma do Batalhão Tático, conforme informado pela assessoria de imprensa da Polícia Militar.

Cerca de 20 motociclistas da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e da PE (Polícia do Exército) acompanham o trajeto do presidente Lula da Base Aérea até o Hotel Jandaia, na 13 de Maio.

Além da segurança da Sejusp, os petistas contrataram cem seguranças particulares e dez detectores de metal para reforçar a segurança no comício.

O Corpo de Bombeiros informou que não deixará viaturas disponíveis no local do evento, porque a sede do quartel central (na rua 14 de julho) fica próxima da Fernando Correa, caso haja necessidade de atendimento de emergência.

Nos siga no Google Notícias