ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Seguranças armados invadem chácara e expulsam dono

Redação | 15/09/2010 20:52

Airton Félix da Silva, 53 anos, foi hoje, às 19h40, até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e registrou boletim de ocorrência contra o Residencial Damha. Segundo ele, seguranças armados do residencial invadiram sua propriedade rural, o expulsaram do local e ainda colocaram cadeados nos portões para que ele não entre.

Na delegacia, Airton disse que possui o imóvel rural de 17 hectares há 22 anos. A propriedade está localizada, segundo ele, ao lado do Residencial Damha, na BR-163.

Ele afirmou que está discutindo judicialmente o imóvel rural, no entanto, nesta tarde, por volta das 16h30, aproximadamente seis seguranças do residencial foram até a propriedade de Airton com vários tratores. Eles estavam armados e passaram a derrubar vários eucaliptos e as cercas do local, destruindo totalmente o pasto plantado.

Ainda de acordo com boletim de ocorrência registrado por Airton na Depac, o advogado do residencial acompanhou a invasão e alegou que a propriedade pertence ao Damha. Segundo o proprietário da chácara, o grupo de invasores retirou 13 éguas e um jumento do local, informando que os animais seriam levados ao CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).

A reportagem tentou contato com o Residencial Damha, mas os telefones não atendiam.

A ocorrência foi registrada na Depac com o número 16248.

Nos siga no Google Notícias