ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Seis foram presos na madrugada por dirigirem embriagados

Redação | 11/04/2010 10:55

Pelo menos sete motoristas foram detidos por dirigirem embriagados em Campo Grande e em cidades do interior do Estado, seis apenas nesta madrugada e um na noite de ontem (10).

Dois deles se envolveram em acidentes, um tentou fugir do local e outro trocou de lugar com a esposa e foi para o banco do passageiro na tentativa de escapar da fiscalização, mas acabou confessando que havia ingerido álcool.

Em Chapadão do Sul, às 18h deste sábado, Lurdenilson Gonçalves Pereira, de 25 anos, conduzia o Fiat Strada, de placas HRP-8384, quando colidiu na traseira do Vectra de placas AMB-5559, empurrando ele contra o Fiat Uno, de placas HTI-2082.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, ele acionou a marcha ré e tentou fugir do local, mas não conseguiu porque o radiador estava danificado.

Ele deixou o carro e fugiu a pé com o passageiro, mas foi localizado pela PM (Polícia Militar). Segundo informado por testemunhas à Polícia, ele jogou uma latinha de cerveja para fora do carro no momento da colisão.

Pereira foi detido em visível sinal de embriaguez, de acordo com a Polícia, e com forte odor etílico. Ele foi encaminhado ao hospital da cidade, e lavrado termo de constatação de embriaguez.

Em Aquidauana, Armando Lopes Benites, de 46 anos, colidiu com o Meriva de placas HSL-5600, à 0h20 de hoje. O teste de alcoolemia indicou que ele estava embriagado.

Na Capital, dois motociclistas foram flagrados conduzindo seus veículos embriagados. Wagner Alves Moreira, de 27 anos, e Antonio Julian Conrado de Paula, de 22 anos, foram detidos na madrugada.

A PRF (Policia Rodoviária Federal) abordou, ainda em Campo Grande, Rogério Duarte, de 32 anos, conduzindo o Montana de placas HSJ-2805, com sinais de embriaguez. Submetido ao teste de alcoolemia, o resultado indicou 0,93 mg/l de álcool no sangue.

Francisco Aurélio de Souza foi flagrado pela Polícia em Miranda dirigindo seu Corsa, de placas HRM-9155, na contramão. Quando avistou os policiais, segundo registro do caso, trocou de lugar com sua esposa e foi para o banco do passageiro.

Ao ser questionado, confessou que estava ingerindo bebida alcoólica. Ele foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado indicou 0,67 mg/l de álcool no sangue. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Em Terenos, à 1h de hoje, o motorista Ademilson Pereira de Souza, 44 anos, foi preso porque consumiu bebidas alcoólicas quatro vezes mais do que o Código de Trânsito tolera, e conduzia nessas condições uma carreta carregada com 13 toneladas de soja pela BR-262.

Nos siga no Google Notícias