ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Sejusp realiza a partir de hoje leilão eletrônico de 61 veículos em MS

Leonardo Rocha | 31/07/2014 09:19

A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) e o Cead (Conselho Estadual Antidrogas) realizam, a partir de hoje (31), leilão eletrônico de 61 veículos que irão compor o Fundo Nacional Antidrogas. O certame será feito até às 17h, do dia 15 de agosto, com ofertas pela internet.

Os interessados devem acessar o portal Via Leilões (www.vialeiloes.com.br) para conferir a lista dos lotes disponíveis, assim como realizar o cadastro e depois participar do leilão. Quem quiser visualizar os veículos pode ir até o pátio do Depósito Judicial, que fica no bairro Jardim Parque dos Jetiquibas, no município de Dourados.

Aqueles que forem até o local só poderão fazer a avaliação visual dos lotes, sem qualquer contato ou procedimento nos veículos. O período de visitação será do dia 4 a 14 de agosto, no período das 8h até às 11h (manhã) e 13h às 17h (tarde).

Os organizadores deste certame não se responsabilizam pela má interpretação do estado e conservação dos lotes. Os participantes poderão realizar lances diários no portal, que serão divulgados em tempo real, só chegando ao encerramento das ofertas (lote) após três minutos do último lance.

No final, serão enviadas as instruções de pagamento aos vencedores, que terão 48 horas para efetuar o mesmo, com ressaltavas em situação devidamente comprovadas e avaliadas pela Comissão Especial do Cead.

Caso haja o descumprimento deste pagamento, sem justificativa plausível, estes serão considerados inadimplentes, sujeitos a sanções administrativas, com multa de R$ 500,00 por lote, além de ser impedido de participar de outros leilões. O leilão, assim como suas regras, foram publicadas hoje (31), no Diário Oficial do Estado.

Nos siga no Google Notícias