ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Sejusp realiza leilão com 62 lotes entre automóveis, motos e tratores

Leonardo Rocha | 13/10/2015 09:06

A Sejusp ( Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de MS) e a Cead-MS ( Conselho Estadual Antidrogas) realizam leilão virtual com 62 lotes, entre eles 50 automóveis, 10 motocicletas e dois tratores. O certame começa hoje (13) e se estende até o dia 28 de outubro.

Os interessados só podem efetuar lances pela internet, por meio do portal “Casa de Leilões”, realizando inclusive previamente um cadastro, de forma gratuita, para poder participar do leilão. Quem quiser visitar os lotes pode comparecer nos dias 26 e 27 de outubro, das 8h até às 17h, onde poderão fazer uma avaliação visual, sem manuseio dos itens.

Os organizadores não se responsabilizam pelo estado de conservação dos lotes, sendo este de inteira responsabilidade do licitante. Não podem participar do leilão servidores da Senad (Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas) e integrantes da Comissão Especial de Licitação do Cead-MS.

Depois do leilão, o arrematante deverá realizar o pagamento do lote no prazo de 48 horas, contada a partir do primeiro dia útil, ao final do certame. Não se admite em hipótese alguma, a desistência das partes, sendo considerada crime, sujeito as sanções penais previstas em legislação.

Nos siga no Google Notícias