ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Seleção do Senai será disputada por 1,8 mil no domingo

Redação | 05/05/2009 19:25

No próximo domingo, dia 10 de maio, o Senai/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) fará a seleção de 1.862 candidatos a uma das 1.080 vagas dos 26 cursos de educação profissional técnica de nível médio em unidades distribuídas em nove cidades. Os concorrentes farão as provas às 8h30, sendo que o início das aulas acontece em 1º de junho.

A cidade que mais concentrou inscrições por vaga foi Corumbá, com 3,41 candidatos. Conforme a assessoria da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), os cursos mais concorridos são: noturno de Automação Industrial, em Três Lagoas, com 4,75 candidatos por vaga; vespertino de Segurança no Trabalho, em Corumbá, com 3,971 pessoas concorrendo e em terceiro, está o noturno de Automação Industrial da Capital.

Para não perder a prova, os candidatos devem chegar com meia hora de antecedência aos locais, munidos do comprovante de inscrição, documento de identificação original com foto e caneta azul ou preta. O gabarito e as listas dos candidatos aprovados serão divulgados no dia 19 de maio, nas unidades do Senai do Estado e ainda na Internet, no endereço www.fiems.org.br.

As provas serão realizadas em Campo Grande, Corumbá, Deodápolis, Dourados, Nova Andradina, Naviraí, Rio Verde de Mato Grosso, Sonora e Três Lagoas.

Desempenho

Nos siga no Google Notícias