ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Sem documentos, foragido morto em tiroteio está em MS

Redação | 17/02/2010 08:35

A falta de documentos originais impede o translado de Aelinton Amaro Pinto, 27 anos, o "Playboy", que será enterrado em São Paulo. Ele estava foragido desde 09 de fevereiro e morreu em troca de tiros com policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), na noite de segunda-feira (15/02).

A previsão era de que o corpo saísse de Mato Grosso do Sul na tarde de ontem. Devido ao problema, não se sabe quando será feito o translado.

A defesa de Playboy espera conseguir cópias do RG (Registro Geral) ou certidão de nascimento, exigências da empresa aérea para levar o corpo. O foragido era natural de Campo Grande, no entanto, foi morar em São Paulo com a família quando criança.

O foragido foi atingido por três tiros e o corpo apresentava perfurações tinha quatro perfurações, abdômen, tórax e braço. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38. No dia em que fugiu da escolta da PM (Polícia Militar), no Hospital Regional, Playboy e Odevilson Martines Maldonado, 28 anos, roubaram uma pistola do policial.

Playboy foi baleado durante troca de tiros com os policiais na Vila Romana. O foragido pulou muros e invadiu residências no bairro até parar em uma casa, onde foi atingido.

No local, foram apreendidas cápsulas deflagradas que aparentavam ser pistolas de calibres diferentes.

Os policiais envolvidos na operação apresentaram à Polícia Civil uma pistola que não era a mesma que matou o fugitivo. A arma deverá ser entregue ainda esta semana.

Nos siga no Google Notícias