ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Sem hidrantes, bombeiros combatem fogo em Indubrasil

Redação | 25/11/2008 17:40

Um incêndio na marcenaria Madeira e Cia, no distrito do Indubrasil, na saída para Aquidauana, mobilizou equipe do Corpo de Bombeiros na tarde de hoje. O fogo no estabelecimento, localizado na avenida principal do distrito, chamou a atenção de populares.

O fogo consumiu cerca de 100 metros cúbicos de madeira de reflorestamento, da espécie eucalipto, que seria usada para construção de aproximadamente mil mesas e quatro mil cadeiras. Ninguém se feriu.

De acordo com o gerente do estabelecimento, Sérgio Diugono, de 49 anos, o prejuízo é de 40 mil reais, e foi destruído o equivalente a quatro meses de produção.

Os bombeiros tiveram muita dificuldade em controlar o incêndio, já que não há hidrantes na localidade. Eles tiveram que utilizar água do caminhão-pipa da corporação, porém o fogo ainda não foi controlado.

Testemunhas disseram que o incêndio teve início em torno das 15 horas. Funcionários da empresa localizada no terreno ao lado teriam queimado o lixo do quintal e o vento levado fagulhas para a madeireira, causando o incêndio.

O funcionário da marcenaria Sérgio Aparecido, de 26 anos, revelou que ele e outros funcionários fizeram uma barreira para impedir a propagação das chamas e, utilizando galhos de árvores, tentaram conter o fogo até a chegada dos bombeiros. Segundo ele, o prejuízo poderia ter sido maior, já que as chamas não alcançaram o depósito principal, onde fica a maior parte do estoque.

Nos siga no Google Notícias